terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu e....eu, né?






Tá tudo certo.
Foi decretado no último dia 11, as 11:11 em frente à padaria que:

O outro é a gente mesmo.

Então tem algumas coisinhas que exigirão algumas mudanças. Tipo:

Pra que ter vergonha de vc mesmo?

Medo de se expor?
de vc mesmo? é loucura, vai...
Como alguém pode ter vergonha de si mesmo?
É praticamente esquizofrenia.

Medo de ser assaltado?
Pra que? Por que?

é tudo coisa nossa.

Sentir inveja?

Hahaha
Como assim?
Inveja de vc mesmo?
Tá maluco?

E ciúmes, então?

Medo de perder o outro pra outra?
Vixi..agora ficou meio complexo....

Perái, deixa eu entender:

Medo de perder eu mesma pra mim mesma e pra mim mesma de novo.
Três eu mesma me perdendo pra mim mesma.
Ai.

Mas onde, céus! Será que vou me perder se sou eu mesmo e só tem eu mesma?
Só se for em algum órgão interno ou em alguma articulação perdida, abandonada...mas aí é só fazer um alongamento que eu me acho de novo.

Uau!
Descobri porque é tão importante a gente se mexer, dançar, alongar, fazer massagem..hehe! Pra se achar de novo!

Ah..agora entendi porque comecei a escrever isso.


3 comentários: