sábado, 12 de junho de 2010

Infinito Forever





For ever

quer dizer para sempre

Para sempre

quer dizer eterno, sem fim, infinito

a gente lá sabe o que é isso?

Infinito é lindo

Adoro essa palavra

E me sinto nele de vez em qdo

Me sinto nele

qdo estou num paraíso de sensações

paraíso inteiro dentro e fora de mim

não penso, não julgo, não faço nada

algo faz por mim

eu percebo e sei

mas estou só observando

curtindo

gozando

a vida no infinito

O que é infinito?

Não sei

Eu sei

Tem coisas que a gente sabe

Aliás tem tudo que a gente sabe

A gente sabe tudo

Mas tem coisas que não tem como falar, saber com as palavras

Tem como saber sendo a coisa

Ser a coisa não dá pra falar da coisa

Qdo somos não falamos sobre

Isso quer dizer que falamos demais da conta

Por isso que no futuro

que já existe

dentro do infinito

As palavras não existem

Nenhum comentário:

Postar um comentário