quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reunião inter-cerebelo




Ultimamente ando com umas vozes na minha cabeça.

Teve um dia em que elas não paravam de conversar!

Eram assuntos bem interessantes...

Falavam de coisas bastante profundas...

Mas eu comecei a não aguentar mais porque elas não paravam mais de falar e falar e falar. E ainda tinha um fundo musical!

Duas vozes conversando sem parar e ainda com fundo musical!

Era de enlouquecer!

Uma coisa é boa, porque eu não me sinto mais sozinha.

Agora elas ficam direto comigo.

Mas eu tenho que dar uma ordem na casa da minha cabeça...

Se não elas abusam, e aí pra conseguir que elas parem de conversar uma com a outra... não é fácil.

E elas adoram conversar ouvindo música...

Então sempre são elas e uma música junto.

Parecem ser bem animadas.

Espero que não chegue mais ninguém pra se juntar a elas...

Já pensou? Mais uma?

Festa, já é demais....

Mas tá tudo tranquilo, é tudo pro bem.

Elas me ensinam altas coisas. Me ajudam mesmo.

Eu só tenho que saber conversar com elas e marcar hora pra reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário