sábado, 12 de junho de 2010

Tudo bem que as amoras desse blog não são amoras?

Elas são framboesas...

Mas são da mesma família.
Mas não são a mesma coisa...eu sei.
Não é só porque são da mesma família que são a mesma coisa...
Framboesa é Framboesa e Amora é amora. E mesmo assim cada amora e cada framboesa é um ser individual...(ai...doeu em algum lugar de mim).
As framboesas são tão lindas....e eu não achei nenhuma foto linda como essas, que fosse de amoras.
Será que tudo isso é uma enganação?
Será que tô presa a uma imagem da framboesa, mas sou amora?
"Seja a amora que há dentro de vc". Não queira se enganar sendo framboesa azeda. Só porque é bonitinha....e tá em todas as capas!"
Amora é linda.
Tem gente que fala: quem dera ser um peixe...
e eu falo: quem dera ser uma amora. (Mas sou uma amora)
Minha árvore estaria cheia de passarinhos me comendo...
Não sei se seria tão bom...
Vai ver que elas gostam de serem comidas por seus bicos voadores.
Espero que elas gostem porque eu Adoro Amora.
Amoras são tão deliciosas.
(humm, então eu devo ser também...hehe)
Amora deixa nossas línguas cor de violeta.
Nossas mãos e pés também, mas só se a gente comer amora debaixo do pé de amora e descalço. Comprar no supermercado não vale. (Aliás nunca vi amoras em supermercado).
Se for comer amoras em baixo do pé de amoras, não dá pra ir de sapato com sola branca, senão ela fica roxa.
Alguém se incomoda?
Se incomoda com essa Amora-Framboesa?
Framboesa não é tão gostosa quanto amora.
Framboesa é azeda. Muito.
Framboesa só é boa em calda, em forma de geléia...tem que ser cozida pra ficar boa.
O que foi uma invenção humana.
Amora não. Ela é boa na sua pureza crua.
Não precisa de humano pra ela ser gostosa.
Só se não estiver madura, ela é azeda.
Amora verde tem quem goste.
Eu prefiro as bem roxinhas, pretinhas.
Existem também amoras brancas, mas acho sem graça.
Parecem uns vermes, umas larvas....mas são docinhas também.
Já que eu fui tão ingrata com as amoras colocando imagens da sua prima framboesa, achei que devo dedicar algumas partes desse blog as amoras.
Dar uma atenção maior a elas.
Acho que elas irão gostar, se sentir reconhecidas...
Vou colocar algumas receitas com elas.
Sorvete de amora
Torta de amora
Geléia de amora
Sopa de amora...
Eu não falei de uma coisa que as amoras têm e que eu adoro:
o nome.
AMORA
Acho lindo.
Tem a ver com amor/com namora
amor namora
amor no pé de amora
namora com amor
e come amora
agora
amor
no pé de amora

Tudo bem...
Eu sei que não está bom.
(Olha a contradição - Tudo bem. Eu sei que não está bom) - se está tudo bem, está tudo bem. Não tem como não está bom. Está TUDO bem.
Mas tudo bem.
É assim mesmo.
Um dia a gente melhora.
E melhoro meu poema amoroso..
poema amoroso
quem come amora fica amoroso?!
cheio de amor?
cheio de amor na barriga!
E esse amor da amora se espalha por todo o corpo.
E Sai amor de dentro e de fora, por todos os poros.
Amora, eu não te adoro.
Eu te amo!
Quem será que deu esse nome pra ela?
Deve ter sido um iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário