sábado, 12 de junho de 2010

Se apaixonar? Ah não...posso fazer outra coisa?



se apaixonar não...pliss...
Dá um trabalho..
Sooofree.....
é um sofrimento só
é bom, mas sofre
é lindo, mas sofre
é profundo, mas sofre
é inteiro
verdadeiro
mas sofre...
(Sofre - que palavra mais esquisita..eu agora vendo ela de perto...
alíás, toda palavra fica esquisita qdo a gente ve de perto.
A gente fala aquela palavra a vida inteira sem olhar pra ela. Quando olha, mas olha mesmo..geralmente a gente acha ela esquisita).

É um horror, é uma delícia
É o caos é a vida
Fazer o que?
Fazer o que?

Tem gente que nunca se apaixonou.
Quer dizer..deve ter..
Eu não conheço...também não sei se conheço...
Mas deve ter
Existe tudo nessa vida
Existe até gente que se apaixona o tempo todo
Tem gente que adora se apaixonar porque emagrece
Outras detestam, porque engordam

Paixão é o caos mesmo. O caos de prazer e de dor.
Paixão é a total falta de centro.
Vc tá fora total de vc mesmo.
Fora mesmo
nem lembra mais de voltar pra casa!
Foi e não volta mais..
Só na semana que vem.
Foi de viagem pra uma cidade que se chama...
o nome da outra pessoa
Da pessoa que vc está apaixonado.

As vezes (quase sempre) a gente viaja pra outros lugares também, que não é a outra pessoa.
Pode ser até pior porque a gente nem sabe pra onde tá indo.
Mas volta. As vezes passagem rápida. E já sai de novo.
Tem gente que é casa pensão
Tem gente que é casa hotel
Bordel...
Tem casa gente de tudo quanto é tipo e suas variantes.
(meu pai tinha uma Variant verde quando eu era criança).
Tem gente igreja....nossa gente igreja..como será que é isso?
Tem gente barraca de cachorro quente, pastel...
E tem gente montanha.
Não tem casa, já é.
Porque casa sempre tem gente que entra e sai.
A não ser casa abandonada.
Nossa gente casa abandonada não deve ser fácil, hein?
E casa mau-assombrada?!
Credo!

Voltando a paixão.
Ai..de volta à paixão...?

É.. de volta

Tudo bem.

É isso que tem que ser, é isso que é?
Então o que fazer?
A não ser, viver o que tá sendo pedido no cardápio da vida.

Existem umas frases que saem da gente que são de doer mesmo...!

"Cardápio da vida"

Qdo a gente escreve acha lindo, mas depois que relê a coisa...dói lá no fundinho da alma.

Mas o que será que é isso?

A frase sai. Foi o que saiu, uai.

Vai ver que eu sou isso mesmo.

Vai ver que eu sou prega mesmo, piegas, cafona...

Ai...será?

2 comentários:

  1. Lu, vc é um fofa, é casa alegórica

    ResponderExcluir
  2. Hahaha....casa alegórica! Gostei...
    E vc deve ser casa jardim, cheia de florzinhas.

    ResponderExcluir