sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pequena crise das necessidades de fora e de dentro





Como viver nessa vida com tantas necessidades internas e externas?
Caramba....como?

Dentro:
Crescimento, descobertas, insgths...perceber o que precisamos transformar mudar na gente, e ir atrás de transformar e mudar o que precisa na gente, no dia a dia, o tempo todo..atenção constante, respiração...

(As relações fazem parte das demandas internas ou externas?
Acho que ficam no meio do caminho - 50%)

Fora:
pagar contas...ir atrás de dinheiro, dinheiro, dinheiro...
manter as necessidades básicas satisfeitas: alimentação, casa, objetos de nossa necessidade...
Tá frio - preciso de um casaco quente e bonito...
Preciso sair, quero me vestir com uma roupa que tenha a minha cara.
Com uma roupa que tenha a minha cara!
Caramba!
Geralmente as roupas que tem a minha cara são mais caras!
Mas como sair com uma roupa que não tem a minha cara?
Impossível!
Vou sair com a roupa que tem a cara de quem?

Necessidades internas que necessitam das externas para acontecerem.

Necessidades internas:

Minha evolução humana atualmente depende de aulas que eu faço, pessoas que me ajudam nesse processo.
Preciso manter a atenção no corpo, preciso conhecer cada vez mais esse corpo.
E preciso de fazer aulas de corpo, de voz, que é corpo tbém...
Como conquistar e manter o conquistado sem a prática diária estimulada e aprendida nas minhas aulas?

Necessidades externas:

Pagar as aulas
Conseguir dinheiro para pagar as aulas

As necessidades internas e externas acabam sendo uma só.

E quando a gente tá pela metade então?

Estou indo ao encontro de mim mesma
Maravilha
E como pagarei os caminhos para chegar ao encontro de mim mesma?

Preciso pagar passagem!
A passagem para os caminhos que me levam a mim mesma...

Ô vida...

2 comentários:

  1. Lu! adoro o jeito que você escreve: solta, tranquila, brincando, dançando. Eu me sinto batendo papo com você, na cozinha de alguma casa amiga. grata. bj! Cris

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Cris!
    Fico bem feliz com isso.
    Faz tempo que não escrevo no blog...
    entrei aqui pra matar saudades, vi alguns comentários bem lindos, o seu bem inspirador...
    Me deu vontade de escrever!
    Obrigada!
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir