terça-feira, 29 de junho de 2010

Muito Prazer, eu estou em mim




Descobri o prazer.
Descobri o prazer de ser eu mesma
De morar nesse corpo
De ser esse corpo
Descobri que existe um lugar dentro da gente que é só prazer
Pode estar frio, pode estar barulho...mas lá dentro..
Ah, lá dentro...é só prazer
Quentinho, aconchegnate e confortável
É como abraço de quem você mais ama
ou banho quente delicioso num dia frio
É como estar no útero ....no seu próprio útero
Nascendo de você mesmo a cada dia
sem sofrer
No prazer
Como no livro do Leboyèr
Um parto sem dor a cada instante
na respiração
no ar
que entra e sai
e me faz Um com tudo
Me faz ser passarinho
nuvem, vento e joaninha
e me faz ser você
Esse lugar de prazer
as vezes escapa
Eu escapo dele
eu deixo de ser ele
Deixo de ser eu
deixo de estar em mim
me perco do meu quentinho
e vou pra lugares não tão confortáveis
Mas sei que ele existe
que ele é minha casa
Preciso sempre lembrar
de voltar
de estar
de Ser
No prazer
de Nascer
a cada momento
Sorrindo.
Aceitar o presente de Estar Presente.
De ser o meu próprio Presente.

2 comentários:

  1. Olá, Luciana!
    Vejo que nossos cataventos seguem girando...
    Abraços, bons ventos e caminhos pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc é aquele de outros tempos, ventos e palavras?
    Cataventos sempre giram, mesmo se não há vento....giram em nossos pensamentos.
    Abraços!

    ResponderExcluir