sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Caos




Será que todo mundo tá passando por transformações totais ultimamente?

Maridos (ops, marido), amigos, eu..tá todo mundo ficando no meio do caos. (pergunta)

Não sei se o blog continuará a existir depois da minha crise atual.

Talvez amanhã, ou mesmo ainda hoje, daqui a pouco eu ache tudo isso uma grande besteira que não serve pra nada, que não tem a mínima ultilidade pulblica, portanto não merece estar sendo divulgado pela internet e ainda eu possa daqui a pouco quando toda essa crise acabar estar morrendo de vergonha de ter colocado tanta besteira aos olhos de todos.

Pode ser tbém que não...pode ser que eu continue em crise constante e nunca chegue a esse nível.

Ô caos...

Do caos nasce uma estrela.

Eu sei.

Isso é o pior:

eu sei

Quando a gente sabe..
aí ferrou-se
mas como não saber?
Continuar sem saber por livre escolha?
Difícil, hein..
melhor saber e estar no caos
Melhor saber que estamos no Caos
Fazer o que?

Na verdade, é muita falta do que fazer!

Se eu estivesse trabalhando...cheia de coisas para fazer eu não teria esse tipo de crise caótica...ou teria?

Teria, mas não daria muita bola...ou daria?

Não sei..eu sei que tenho o que fazer: tenho que arrumar a casa.

Tenho que arrumar a casa!

Arrumar a casa.

Olha aí...reclamo do Caos e a minha casa está um caos.

Será que se eu arrumar a casa o caos se organiza?

Sim, se organiza...

se organiza pra se desorganizar de novo.

Beleza.

Todo dia, toda hora, todo momento, todo instante, todo segundo, todo milésimo de segundo o caos acontece e se organiza.

Porque eu to em crise com o caos?

Porque eu me apeguei a ele.
Tô apegada ao caos passado....
tá cheio de caos presente acontecendo e eu to ligadona ainda no caos passado.
Nem percebi os espaços de organização que aconteceram entre um e outro.

Quantas estrelas já passaram e eu não vi...submersa aos caos derradeiros...

Pois é..acho que vou arrumar a casa...

Lavar a louça..varrer, arrumar a cama..

Tá um frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário